Secretária Andréa Vulcanis participa, na quarta-feira (15/07), às 10h, da live “O licenciamento ambiental e social na mineração”

A secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Andréa Vulcanis, participa, na quarta-feira (15/07), da live “O licenciamento ambiental e social na mineração”, às 10h. O evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram).

Participam da live o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (MG) e presidente da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema), Germano Luiz Gomes Vieira, secretário-adjunto de Gestão e Regularidade Ambiental, Rodolpho Zahluth Bastos e secretário do Meio Ambiente (BA), João Carlos Oliveira da Silva. A moderação será feita pelo presidente do Conselho de Empresários para o Meio Ambiente (Cema/Fiemg), Mario Campos. 

“A mineração se encontra no mundo virtual” é o lema do evento que traz lives de temáticas essenciais para o setor, além de palestras técnicas, rodadas de negócios e pitches virtuais para startups.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.