Semad divulga resultado final ao processo seletivo para composição do plenário do Cemam

A Semad divulgou na noite desta quarta-feira (31/3), por meio do Edital 03/2021, o resultado final das inscrições ao processo seletivo para a composição do plenário do Conselho Estadual de Meio Ambiente (Cemam).

O processo havia sido iniciado em 26 de fevereiro, para o preenchimento de 6 vagas destinadas a representações da sociedade em geral, entre elas Conselhos de Classe, Associações Profissionais, Universidades Públicas e Privadas, ONGs e Municípios com mais de 200 mil habitantes.

A Comissão de Acompanhamento e Recurso concluiu a análise das inscrições e documentos apresentados pelos interessados e, por meio do Edital 03/2021, divulga à sociedade a lista de entidades habilitadas para participação no processo de composição do plenário do Cemam.

Vagas não preenchidas

As vagas não preenchidas serão objeto de novo processo a ser organizado pela Presidência e pela Secretaria Executiva do Cemam.

O sorteio das vagas restantes será realizado em reunião virtual, no dia 6/4, terça-feira, às 14 horas, no seguinte endereço eletrônico. Os interessados poderão acompanhar e participar da reunião clicando aqui.

Para conferir o edital, clique aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.