Período para inscrição no processo seletivo simplificado termina às 18h desta segunda-feira, 30; candidatos precisam concluir a solicitação

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), informa que o período de inscrições para o processo seletivo simplificado que prevê a contratação temporária de analistas ambientais termina nesta segunda-feira (30/05). Os inscritos têm até às 18h, como consta no edital do certame, para a finalização das solicitações.

Segundo a comissão especial do processo seletivo Simplificado, além do preenchimento e envio das informações é preciso que o candidato clique no botão ‘concluir inscrição’. Aquelas que ainda estão em andamento devem ser concluídas até o prazo máximo previsto no edital, sob pena de não serem analisadas.

A comissão alerta ainda quanto ao envio de documentos equivocados ou discrepantes daquele solicitado no edital que rege o certame. Até o prazo final, e antes da conclusão definitiva da solicitação de inscrição, é possível alterá-lo. Para isso, basta clicar no botão ‘editar’, localizado ao lado dos anexos.


Para verificar se a inscrição foi finalizada acesse: https://portal.meioambiente.go.gov.br/oportunizar, entre com as credenciais de acesso e, clique no banner ‘Processo Seletivo Simplificado - Engenharias’.

Se aparecer a opção ‘Continuar Inscrição’ significa que você ainda não a finalizou. Caso apareça a opção ‘Acompanhar Inscrição’ o pedido já foi finalizado, mas pode ser editado a seu critério.

Caso faça a edição, lembre-se de concluí-la novamente.
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.