Goiás pelo Meio Ambiente

Projeto Goiás pelo Meio Ambiente

Quem melhor do que o próprio cidadão para avaliar as condições do seu município?

Como estão os rios, mananciais e suas margens localizados no município em que você reside?

O recolhimento de lixo no município é adequado?

Você recebe água tratada em sua residência com a qualidade e na quantidade que a sua família necessita?

Essas e outras perguntas estão reunidas em um questionário livre, aberto e de preenchimento voluntário, que visa coletar a opinião dos moradores de cada um dos 246 municípios de Goiás.

Uma iniciativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Sustentável (Semad), por meio do Projeto GOIÁS PELO MEIO AMBIENTE.

As respostas do questionário serão juntadas às informações recebidas das prefeituras municipais, relatórios públicos e resultados de debates regionais que estão ocorrendo no período de agosto a setembro, em 10 municípios-sede do Estado. Os encontros contam com representantes dos Executivos municipais e membros da sociedade civil.

Os resultados dessa iniciativa serão reunidos num livro gratuito a ser disponibilizado no formato online e as principais contribuições constarão na Carta Ambiental de Goiás: documento que versará sobre os desafios e propostas para melhoria das condições ambientais das 10 regiões do Estado e que será oferecido à gestão estadual.

Convidamos você, cidadão consciente de seus direitos, responsabilidade e participação na construção de um futuro melhor para as pessoas da sua região para nos ajudar dando a sua contribuição.

Você pode responder ao questionário de onde preferir e utilizando-se de telefone celular, computador ou tablet. O processo é simples e rápido, com respostas dadas apenas com toques na sua tela. O prazo para o envio das suas respostas encerra-se em 28 de setembro.

E lembre-se: não existem respostas certas, erradas ou desejadas e não é necessária a sua identificação. O que vale é a sua opinião e contribuição, cidadão goiano.

Participe, opine e colabore com o futuro do seu município, da sua região e do Estado de Goiás!

Responda ao questionário clicando AQUI

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.